segunda-feira, 29 de agosto de 2011

REVISTA RUBRO ANIL: "ORGÃO OFFICIAL DO BOMSUCCESSO FOOT-BALL CLUB" - PARTE 3

EQUIPE RUBRO ANIL DE CICLISMO

Dando continuidade a viagem no tempo pelas páginas da Revista Rubro-Anil. O "ACERVO RUBRO ANIL", disponibiliza mais 3 páginas desta preciosidade. Clique nas imagens, para que elas sejam ampliadas .

Você amigo leitor, pode enviar suas fotos e histórias, não importa a época, todo material publicado vai ser creditado a quem fornecer, entre para história do Bomsuccesso Foot-Ball Club. Endereço para envio:"acervorubroanil@gmail.com ".

DESTAQUES: 

Na página 7, uma homenagem do Bonsucesso aos co-irmãos, estampando os escudos de times do Rio de Janeiro.





A página 8, da destaque a vitória de 5 x 2, sobre a equipe do Madureira, em 1938, a diretoria já não poupava esforços, para apresentar um esquadrão a altura do passado glorioso do Leão. 



Na página 9, o C.R. Vasco da Gama, promoveu uma competição de ciclismo, em comemoração ao seu 40º aniversário, e o Bonsucesso escreveu seus corredores, para as provas, conquistando um honroso 2º lugar, chegando atrás do 1º colocado, com um adiferença de uma roda.

Abração a todos.                                                                                                             
George Joaquim Ferreira Machado                                                                                            
Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube.

Um comentário:

  1. mestre,George muito bom o resgate da historia do bonsucesso , teria como fazer uma publicaçao neste mesmo molde com patrocinadores fazendo o patrocinio sem o clube gastar r$ 1 centavo sera que conseguiriamos ja que na area de bonsucesso teriamos diversas graficas gostaria de deixar aqui esta ideia .

    abraços do amigo Ronaldo

    ResponderExcluir